Bienvenido a Cuidatumiembro.com - Maximice sus resultados.

Ingredientes

Fonte: Dr. Salguero Revisado por Dr. Salas (Urologista)
Urologista e sexólogo de Aumentodopenis.net (nº Ordem dos Médicos: 4517 - 9)
(nº Ordem dos médicos: 22831)

Fev. 12, 2010. Todos os ingredientes que formam a composição destas pílulas são naturais, pois foram extraídos directamente de plantas e não contém produtos sintéticos ou artificiais. Deve-se ter especial atenção que o produto em questão esteja registrado na UE, pois esta é a única garantia de que os ingredientes são seguros e da máxima qualidade.

Descobre as melhores pílulas para aumento de volume de esperma

Consiga um e-book grátis
Apenas durante o dia de hoje, consiga um e-book grátis para conseguir resultados assombrosos, melhorando incrivelmente suas ereções e aumentando o tamanho do pénis.

Os ingredientes das pílulas são todos seguros?

Absolutamente. Como explicamos antes, os ingredientes destas pílulas são seguros, sempre e quando estas estejam registradas na UE. A seguir vamos explicar mais detalhadamente como funciona cada ingrediente e que função cumpre em relação ao restante.

Que ingredientes compõem estas pílulas?

Epimedium Sagittatum

Depois de séculos de utilização na China, agora os médicos mais importantes do mundo corroboram os efeitos de que o Epimedium pode ser utilizado para melhorar a função eréctil, restaurar o poder sexual e o aumento das sensações no acto sexual. Cientificamente, o Epimedium trabalha libertando a testosterona que, de forma natural, aumenta o desejo sexual.

Esta planta estimula a libido e os níveis de testosterona para uma maior produção de esperma.

 Ginkgo Biloba

A medicina tradicional chinesa ofereceu durante mais de 2000 anos uma ampla gama de remédios naturais baseados no ginseng para combater a disfunção eréctil do homem. Investigações recentes demonstram que o ginseng actua no sistema nervoso central e no sensível tecido testicular.

Muira Pauma

Melhorias na função do sistema reprodutivo, da tensão supra-renal, a função do sistema cardiovascular, a actividade do sistema nervoso e a tensão das tiróides.

Assim como os sintomas da impotência, o extracto de cortiça da Miura de Pauma trata a disúria com ampliações congestivas da próstata em homens sedentários. Os estudos clínicos mais recentes dão o aval sobre a potência do extracto de cortiça da Miura Pauma.

Semen Cuscutae

Usa-se para tratar a ejaculação precoce assim como dores no baixo-ventre, sintomas que frequentemente acompanham uma deficiência dos rins e que são causa da debilidade sexual. A semente de Cuscuta também é usada normalmente para nutrir o esperma e fortalecer os nervos dos órgãos sexuais. Usa-se para aumentar a fertilidade em homens e nas mulheres é usada como um afrodisíaco tradicional chinês.

Bagas de Cratego

Estes compostos são potentes antioxidantes que ajudam a aumentar o fluxo de sangue e de oxigénio para o coração, com o que reduz a pressão arterial e a tensão do músculo do coração. Os flavonóides do cratego dão força às paredes dos vasos sanguíneos e melhoram o fluxo de sangue para outras áreas do corpo. Além disso demonstrou-se que estes componentes do cratego ajudam a baixar o colesterol, e a quantidade de placas nas artérias.

Oxido de Zinc

O zinco é um mineral essencial nas funções enzimáticas das pessoas. Também é fundamental para a síntese da proteína e o metabolismo do hidrato de carbono.

O mineral encontra-se em altas concentrações nas ejaculações do homem, desempenhando um papel fundamental na saúde prostática. Um baixo nível de zinco está associado a uma pobre mobilidade do esperma, especialmente quando os níveis da testosterona são baixos.

No caso destes produtos naturais, e ao contrário dos para aumento do pénis, podem conter mais ingredientes que realmente possam ser eficazes. Por isso, poderá encontrar nas composições de muitas destas pílulas outros ingredientes diferentes dos que indicamos, que são fundamentais.

EFEITOS SECUNDÁRIOS

Todos os ingredientes são 100% naturais e seguros e não têm efeitos secundários, sem embargo, deverá assegurar-se de não ser alérgico a nenhum dos ingredientes de sua composição.

Não recomendamos a ingestão das pílulas a pessoas que tenham a tensão alta.

A informação na nossa página web tem apenas o objectivo de informar os nossos leitores sobre tratamentos, conselhos e notícias relacionadas com o pénis. Em caso algum esta informação pretende substituir o conselho ou relação necessária entre médico e paciente. Cuidatumiembro.com não é responsável pelos danos que possa ocasionar a utilização de qualquer tratamento ou informação sem a prévia autorização de um médico especialista. A utilização de qualquer informação desta página web sem a supervisão de um médico profissional será entendida como auto-medicação.