Bienvenido a Cuidatumiembro.com - Maximice sus resultados.

Pene curvo

Fonte: Dr. Salguero Revisado por Dr. Salas (Urologista)
Urologista e sexólogo de Aumentodopenis.net (nº Ordem dos Médicos: 4517 - 9)
(nº Ordem dos médicos: 22831)

Março de 2010, dia 17. A doença de Peyronie, conhecida vulgarmente como pénis curvo ou curvatura do pénis, aparece durante as erecções podendo ocasionar problemas na penetração durante as relações sexuais além de causar dores.

Descubra as melhores pílulas para o aumento de pénis

Consiga 3 vídeos grátis
Somente durante o dia de hoje, consiga 3 vídeos de exercícios
para aumentar o pénis de forma natural

Porque se produz a doença de Peyronie?

Deve-se à formação de um tecido fibroso na cobertura dos corpos cavernosos do pénis que produz um desenvolvimento da curvatura do pénis ou pénis curvo no momento da erecção. É uma doença que afecta aproximadamente 388 de cada 100.000 homens, mas que apenas é grave e requer tratamento caso impeça manter relações sexuais ou cause dores graves.

O que pode causar o pénis curvo?

  • Dores durante as erecções
  • Redução do diâmetro do pénis em erecção
  • Problemas de penetração
  • Relações sexuais insatisfatórias
  • Problemas relacionados com a auto-estima

Existe algum tipo de tratamento realmente eficaz para corrigir o pénis curvo?

Segundo os especialistas  que supersionaram as nossas comparações os extensores de pénis podem corrigir em certa medida a curvatura do seu pénis.

Por isso, este dispositivo é recomendado por algumas clínicas e urologistas. O inconveniente de comprá-lo em uma clínica é que o seu preço torna-se elevado, portanto recomendamos que o comprem desde uma página web. Ainda que não seja necessário ir a um médico porque é fácil de utilizar, pode, uma vez comprado, ir ao seu médico para que o aconselhe ou supervisione o seu tratamento para o pénis curvo.

A informação na nossa página web tem apenas o objectivo de informar os nossos leitores sobre tratamentos, conselhos e notícias relacionadas com o pénis. Em caso algum esta informação pretende substituir o conselho ou relação necessária entre médico e paciente. Cuidatumiembro.com não é responsável pelos danos que possa ocasionar a utilização de qualquer tratamento ou informação sem a prévia autorização de um médico especialista. A utilização de qualquer informação desta página web sem a supervisão de um médico profissional será entendida como auto-medicação.