Bienvenido a Cuidatumiembro.com - Maximice sus resultados.

Ingredientes de las píldoras de aumento de pene

Fonte: Dr. Salguero Revisado por Dr. Salas (Urologista)
Urologista e sexólogo de Aumentodopenis.net (nº Ordem dos Médicos: 4517 - 9)
(nº Ordem dos médicos: 22831)

Jan. 24, 2010. Todos os ingredientes destas pílulas são naturais. O que se deve ter especial atenção é que o produto em questão esteja registrado na UE, pois esta é a única garantia de que os ingredientes são seguros e da máxima qualidade.

Descobre as melhores pílulas para o aumento de pénis

Consiga 3 vídeos grátis
Somente durante o dia de hoje, consiga 3 vídeos de exercícios
para aumentar o pénis de forma natural

Os ingredientes das pílulas são todos seguros?

Totalmente. Como já explicamos anteriormente, os ingredientes destas pílulas são seguros, sempre e quando estas estejam registradas na UE. A seguir vamos explicar mais detalhadamente como funciona cada ingrediente e que função cumprem com relação ao restante.

Que ingredientes compõem estas pílulas?

Korean Red Ginseng

O Ginseng utiliza-se tradicionalmente para superar a debilidade em geral e para proporcionar uma energia extra. Também está demonstrado cientificamente que tem efeitos afrodisíacos. Utiliza-se para combater a impotência, a infertilidade e a ejaculação precoce. O Ginseng actua normalizando a pressão arterial enquanto rejuvenesce e revitaliza o corpo. O Ginseg estimula a actividade física e mental.

Tribulus Terrestris

O Tribulus Terrestris é o nome de uma poderosíssima planta de tradição milenar nos países de oriente, que foi durante muito tempo utilizada como potenciador da libido. Numerosos estudos coincidem num significativo incremento da produção de testosterona ao aumentar os níveis de LH (hormona luteinizante), segregada pela glândula pituitária.

Ginkgo Biloba

Nos últimos anos, o Ginko Biloba ganhou muito reconhecimento como tónico do cérebro já que realça a memória devido aos seus efeitos positivos sobre o sistema vascular, especialmente no cerebelo. O Ginko Biloba melhora a circulação periférica, a oxigenação, e aumenta o fluxo de sangue aos órgãos genitais com o que consegue melhorar a função sexual e a potência eréctil.

Epimedium Sagittatum

O Epimedium foi descoberto no ano 200 A.C. Conta a lenda que um pastor de cabras chinês notou que o seu rebanho ficou sexualmente activo depois de roçar num certo parche de joio. O pastor chinês descobriu que o Epimedium era o melhor componente para a excitação sexual do homem. Também é-lhe atribuído um efeito na testosterona, que estimula os nervos sensitivos e restaura o desejo sexual. Depois de séculos de utilização na China, agora os médicos mais importantes do mundo corroboram os efeitos de que o Epimedium pode ser utilizado para melhorar a função eréctil, restaurar o poder sexual e o aumento das sensações no acto sexual.

Catuaba

A Catuaba é considerada uma das plantas mais benéficas para tratar a impotência masculina e é muito benéfica para melhorar os órgãos genitais masculinos. Esta contém uma alta composição de minerais e nutrientes que podem ser muito benéficos para o homem, sobretudo  magnésio, potássio e cálcio.

Muira Pauma

Estudos recentes realizados demonstraram a eficácia desta planta para melhorar a libido e outras funções sexuais.

Herba Epimedii

É muito eficaz como estimulante das glândulas supra-renais e para aumentar as secreções hormonais. Melhora ainda a qualidade e a densidade do esperma de forma muito considerável.

Saw Palmetto

O Saw Palmetto  utilizava-se como tónico nas antigas comunidades Maias como fórmula para aumentar a sua actividade sexual. Actualmente, é muito utilizado para melhorar os problemas prostáticos. Algumas pessoas utilizam-no também como afrodisíaco natural e para melhorar as suas condições sexuais.

Estes são os principais ingredientes das pílulas para aumento do pénis, apesar de não serem os únicos. Realmente estes são os que têm mais efeito e ainda que possam existir outros, muitas vezes são simplesmente para encher e parecer que são mais completos. Recorde que não é por ter muitos componentes que o resultado será melhor, e na nossa opinião um produto deve ser formulado com os ingredientes que são realmente eficazes.

EFEITOS SECUNDÁRIOS

A composição destas pílulas é natural e segura. Unicamente deverá ter em conta não ser alérgico a algum dos componentes da fórmula. Em caso contrário, deverá acudir a um médico ou especialista antes de utilizar o produto.

CONTRA-INDICAÇÕES

Não recomendamos a ingestão das pílulas a pessoas que sofrem de tensão alta, problemas de próstata e de coração, que sejam alérgicas a algum dos componentes, e, em geral, que padeçam de algum outro tipo de doença. Não é aconselhável se está tomando medicamentos.

As técnicas que compõem o programa possam resultar prejudiciais no caso de padecer de algum tipo de doença no pénis ou algum problema relacionado com tal órgão.

A informação na nossa página web tem apenas o objectivo de informar os nossos leitores sobre tratamentos, conselhos e notícias relacionadas com o pénis. Em caso algum esta informação pretende substituir o conselho ou relação necessária entre médico e paciente. Cuidatumiembro.com não é responsável pelos danos que possa ocasionar a utilização de qualquer tratamento ou informação sem a prévia autorização de um médico especialista. A utilização de qualquer informação desta página web sem a supervisão de um médico profissional será entendida como auto-medicação.