Bienvenido a Cuidatumiembro.com - Maximice sus resultados.

Fonte: Dr. Salguero Revisado por Dr. Salas (Urologista)
Urologista e sexólogo de Aumentodopenis.net (nº Ordem dos Médicos: 4517 - 9)
(nº Ordem dos médicos: 22831)

As pílulas para aumento do pénis funcionam realmente?

Como já dissemos antes, pudemos conhecer pela mão de muitos leitores que realmente funcionam muito bem, podendo conseguir uns resultados excelentes com apenas uns poucos meses de tratamento.

Descobre as melhores pílulas para o aumento de pénis

Consiga 3 vídeos grátis
Somente durante o dia de hoje, consiga 3 vídeos de exercícios
para aumentar o pénis de forma natural

Todas as pílulas estão registradas na UE?

Em absoluto. De facto, a maioria não estão, e sob nosso ponto de vista, é fundamental que um produto destas características conte com este aval, pois é a única garantia de que seus ingredientes cumprem os requisitos de qualidade e segurança que exige a normativa vigente para este tipo de produto.

Que ingredientes compõem estas pílulas?

A maioria destas é composta por ingredientes naturais tais como Korean Red Ginseng, Tribulus Terrestris, Ginkgo Biloba,  Epimedium Sagittatum e outra série de plantas naturais.

Os ingredientes das pílulas são seguros?

Todos os ingredientes são naturais e seguros, não se encontrando entre as substâncias consideradas perigosas pela FDA.

Como se tomam as pílulas?

Deve seguir as indicações de cada fabricante sobre a posologia e as doses necessárias para alcançar a máxima eficácia, sendo normalmente entre 1 e 2 vezes ao dia.

Que resultados posso conseguir?

Pode conseguir aumentar em vários centímetros o tamanho do pénis tanto em longitude como em grossura, além de aumentar a libido e inclusive permitindo um maior controlo das ejaculações.

Todos os produtos para aumento do pénis são garantidos?

Nem pensar, como poderá comprovar nos quadros comparativos existem empresas que garantem os produtos e outras que não. Recomendamos que compre sempre produtos com garantia.

Os resultados conseguidos serão permanentes?

Os resultados que consiga ao terminar o tratamento com este tipo de produtos serão permanentes.

As pílulas para aumento do pénis são todas iguais?

NÃO. Existem muitas diferenças consideráveis entre os diferentes produtos disponíveis para aumento do pénis ,as quais pode consultar na nossa secção de comparação das diferentes marcas  e produtos.

Todas as pessoas podem tomar estas pílulas?

Cada fabricante tem as suas regras e normas de utilização que deve consultar apesar de que, normalmente, não é recomendado o seu uso a pessoas que sofram de tensão alta, coração ou que tenham algum tipo de doença.

Quanto tempo demorarei a ver os primeiros resultados?

Normalmente, para conseguir uns bons resultados tanto em comprimento como em grossura, são necessários aproximadamente 3 meses, apesar de que é bastante frequente começar a ver melhorias a partir do primeiro mês.

É realmente um método eficaz e recomendável?

Pudemos comprovar que realmente estas pílulas podem ser muito benéficas como método para aumentar o tamanho do pénis, tanto em comprimento como em grossura.

A informação na nossa página web tem apenas o objectivo de informar os nossos leitores sobre tratamentos, conselhos e notícias relacionadas com o pénis. Em caso algum esta informação pretende substituir o conselho ou relação necessária entre médico e paciente. Cuidatumiembro.com não é responsável pelos danos que possa ocasionar a utilização de qualquer tratamento ou informação sem a prévia autorização de um médico especialista. A utilização de qualquer informação desta página web sem a supervisão de um médico profissional será entendida como auto-medicação.