Bienvenido a Cuidatumiembro.com - Maximice sus resultados.

Píldoras de aumento de pene

Fonte: Dr. Salguero Revisado por Dr. Salas (Urologista)
Urologista e sexólogo de Aumentodopenis.net (nº Ordem dos Médicos: 4517 - 9)
(nº Ordem dos médicos: 22831)

As pílulas para aumento do pénis funcionam realmente?

Jan. 25, 2010. SIM. Pudemos comprovar  que estas pílulas podem ser eficazes para melhorar as condições fundamentais do pénis como o tamanho e o volume. Tivemos acesso a inúmeros testemunhos de homens que resolveram experimentar este tipo de produtos e ficaram verdadeiramente entusiasmados com o novo tamanho do seu pénis.

Consiga 3 vídeos grátis
Somente durante o dia de hoje, consiga 3 vídeos de exercícios
para aumentar o pénis de forma natural

A utilização destes produtos é muito frequente nos Estados Unidos, Austrália, Reino Unido ou Canadá tendo causado uma autêntica revolução no sector. Apesar de que existem várias marcas já disponíveis no nosso país iremos mostrar-lhe quais as melhores e como comparar as suas características. Tal como acontece com qualquer outro produto, existem diferenças muito importantes entre produtos e fabricantes, variando muito na rapidez e nos resultados que conseguirá com cada um.

Descobre as melhores pílulas para o aumento de pénis

Como funcionam?

Como já sabem os nossos leitores, o pénis é composto por três cilindros bem diferenciados e independentes. Uns são conhecidos como Corpos Cavernosos e são os responsáveis por criar a dureza da erecção mediante o fluxo sanguíneo. Quanto mais se encham esses Corpos Cavernosos maiores serão as erecções quando se está excitado. A outra parte que compõe o pénis chama-se Corpo Esponjoso e é um pequeno cilindro mediante o qual se irão produzir as ejaculações que tenhamos. O tamanho do pénis vem em grande parte determinado pela totalidade de fluxo sanguíneo que receba o pénis além do volume de  sangue que este possa conservar no seu interior.

As pílulas são compostas por ingredientes naturais que foram precisamente criadas para tratar o volume do fluxo sanguíneo no pénis, ao mesmo tempo que aumentam e enchem os Corpos Cavernosos que se esticarão e encherão aumentando o seu tamanho a par do pénis. Desta forma os componentes actuarão de forma rápida estimulando o pénis para que cresça e fortalecendo-o.

Este tipo de produtos estimula de forma natural e segura os tecidos sensíveis do pénis para conseguir um crescimento permanente do pénis tanto em comprimento como em grossura. Um resultado tão eficaz consegue-se principalmente pela criação de testosterona promovendo a dilatação dos vasos e melhorando a função eréctil arterial. Mas não é só isso, pois também reforça o fluxo sanguíneo nas veias e artérias sem provocar uma alteração na pressão das mesmas. Todo este processo culmina com a consolidação dos tecidos num pénis maior e mais forte.

A informação na nossa página web tem apenas o objectivo de informar os nossos leitores sobre tratamentos, conselhos e notícias relacionadas com o pénis. Em caso algum esta informação pretende substituir o conselho ou relação necessária entre médico e paciente. Cuidatumiembro.com não é responsável pelos danos que possa ocasionar a utilização de qualquer tratamento ou informação sem a prévia autorização de um médico especialista. A utilização de qualquer informação desta página web sem a supervisão de um médico profissional será entendida como auto-medicação.