Bienvenido a Cuidatumiembro.com - Maximice sus resultados.

Fonte: Dr. Salguero Revisado por Dr. Salas (Urologista)
Urologista e sexólogo de Aumentodopenis.net (nº Ordem dos Médicos: 4517 - 9)
(nº Ordem dos médicos: 22831)

O que são os extensores de pénis?

Fev. 9, 2010. São uns dispositivos de aumento do pénis que se baseiam no princípio médico da tracção que, efectuada de forma gradual e progressiva sobre o pénis, consegue um crescimento tanto em comprimento como em grossura sem causar efeitos secundários ou nocivos para a saúde. Muitos destes contam com certificações CE e estão registados como aparelho médico tipo I.

Descobre os melhores extensores para o aumento do pénis

Consiga 3 vídeos grátis
Somente durante o dia de hoje, consiga 3 vídeos de exercícios
para aumentar o pénis de forma natural

Como funcionam os extensores?

Existem vários tipos de extensores, apesar de que a maioria é composta por um anel de plástico conectado a duas varetas metálicas e dinâmicas nas quais é encaixado um suporte de plástico com uma borracha de silicone para segurar a glande. Você mesmo pode colocá-lo ou tirá-lo, podendo usá-lo de forma discreta debaixo da roupa, ao caminhar ou até mesmo sentado. O aparelho coloca-se com o pénis em estado flácido, e deve usá-lo de 4 a 9 horas por dia.

Funcionam realmente?

Existem muitos testemunhos de clientes, estudos científicos e provas consistentes que fazem com que o seu funcionamento seja inquestionável. Temos que concluir que os extensores podem ajudá-lo a melhorar tanto o comprimento como a grossura do seu pénis se usados como recomendado pelo fabricante.

Os resultados são permanentes?

Sim, depois de ter completado o tratamento os resultados serão visíveis e permanentes. Isto deve-se a que os tecidos que esticaram e cresceram mantêm os resultados para toda a vida.

Os extensores são seguros ou podem danificar o meu pénis?

Os extensores são seguros. No entanto, para que possa assegurar-se de que cumprem todos os requisitos de segurança e qualidade devem contar com o selo CE (Comunidade Europeia) e devem estar registados no Ministério da Saúde. Os extensores não se podem usar se existiu uma cirurgia ao cancro da próstata ou de um tumor na zona urológica, se existe um varicocelo ou prostatitis o alguma doença de transmissão sexual. 

Têm o aval de médicos e estudos?

Sim. No entanto, nem todos os casos têm o aval de médicos, somente algumas marcas contam com as recomendações deste sector. Por isso, recomendamos sempre que compre produtos com o aval e recomendação de médicos reais.

Que resultados posso conseguir?

Pode conseguir um alongamento e engrossamento permanente do pénis tanto em estado flácido como em erecção, uma correcção na ordem dos 40% da curvatura do mesmo e, é muito comum, aumentar a confiança e sentir uma melhoria notável nas relações sexuais.

É verdade que são muito incómodos de usar?

Não têm porque o ser. É um rumor muito ouvido o de que os extensores são muito incómodos com o único propósito de desprestigiar estes métodos tão eficazes para aumentar o pénis. Você pode usá-los durante o dia e inclusive utilizá-los enquanto dorme.

Quantas horas devem ser usados por dia?

Deverá usá-lo entre 4 e 9 horas por dia, fazendo pausas quando desejar.

É verdade que podem ser usados durante o sono?

É verdade, você pode usá-lo durante a noite caso não tenha tempo durante o dia.

É necessário ir ao médico para seguir o tratamento?

Não é necessário, apesar de que pode ir para confirmar que o produto e tratamento são eficazes e adequados para o seu caso. A verdade é que praticamente ninguém vai a uma consulta e, no entanto, conseguem resultados muito bons.

É necessária receita médica para comprá-lo?

Não.

O que acontece se não utilizar um dia o aparelho?

Nada, mas procure compensar a falha utilizando-o mais horas no dia seguinte.

Pode utilizar-se juntamente com outros
tratamentos
?

Perfeitamente. De facto, muitos dos nossos leitores utilizam vários métodos em simultâneo melhorando ainda mais os resultados. Por exemplo, as pílulas com os extensores podem ser um complemento ideal para conseguir uns resultados mais rápidos e eficazes.

A informação na nossa página web tem apenas o objectivo de informar os nossos leitores sobre tratamentos, conselhos e notícias relacionadas com o pénis. Em caso algum esta informação pretende substituir o conselho ou relação necessária entre médico e paciente. Cuidatumiembro.com não é responsável pelos danos que possa ocasionar a utilização de qualquer tratamento ou informação sem a prévia autorização de um médico especialista. A utilização de qualquer informação desta página web sem a supervisão de um médico profissional será entendida como auto-medicação.