Bienvenido a Cuidatumiembro.com - Maximice sus resultados.

Preguntas frecuentes sobre los ejercicios

Fonte: Dr. Salguero Revisado por Dr. Salas (Urologista)
Urologista e sexólogo de Aumentodopenis.net (nº Ordem dos Médicos: 4517 - 9)
(nº Ordem dos médicos: 22831)

Os exercícios de aumento do pénis realmente funcionam?

Mar. 21, 2010. Tal como os métodos anteriores, os manuais de exercícios são um método muito eficaz para conseguir um aumento permanente do pénis. Dedicando alguns minutos por dia poderá conhecer uns resultados muito positivos.

Descobre os melhores programas de exercícios para o aumento do pénis

Consiga 3 vídeos grátis
Somente durante o dia de hoje, consiga 3 vídeos de exercícios
para aumentar o pénis de forma natural

Em que consistem estes exercícios?

Estes exercícios baseiam-se nas investigações e estudos realizados em 1970 pelo Dr. Brian Richards no Reino Unido. Demonstrou-se que conseguiam aumentar o tamanho do pénis em vários centímetros além de ter muitas outras vantagens para o pénis das pessoas.

Os exercícios são seguros?

Os exercícios são completamente seguros recomendamos sempre que siga as instruções indicadas pelos autores do programa.

Como se fazem os exercícios?

Cada programa terá os seus próprios exercícios, sendo impossível para nós poder explicar-lhe cada um deles. Por isso, recomendamos que consulte as suas respectivas páginas web e leia cuidadosamente a informação fornecida sobre os mesmos.

Que resultados posso conseguir?

Pode conseguir aumentar em vários centímetros o tamanho do pénis tanto em comprimento como em grossura, além de melhorar o controlo das suas ejaculações.

Os resultados conseguidos serão permanentes?

Os resultados que conseguir depois de terminar as rotinas de exercícios serão permanentes.

Os programas de exercícios de aumento do pénis são todos iguais?

NÃO. Existem muitas diferenças consideráveis entre os diferentes programas disponíveis para aumento do pénis, que pode consultar na nossa secção de comparação das diferentes marcas.

Estes exercícios são eficazes em pessoas de todas as idades?

Sim, clientes de todas as idades e classes sociais ficaram satisfeitos com os resultados que conseguiram. No entanto, não recomendamos que façam estes exercícios pessoas com doenças ou feridas no pénis

Quanto tempo demorarei a ver os primeiros resultados?

Normalmente, para conseguir uns bons resultados tanto em comprimento como em grossura necessitam-se aproximadamente 3 meses, ainda que é bastante frequente começar a ver melhorias desde o primeiro mês.

É realmente um método eficaz e recomendável?

Pudemos comprovar que realmente estes exercícios podem ser muito benéficos como método para aumentar o tamanho do pénis, tanto em comprimento como em grossura.

A informação na nossa página web tem apenas o objectivo de informar os nossos leitores sobre tratamentos, conselhos e notícias relacionadas com o pénis. Em caso algum esta informação pretende substituir o conselho ou relação necessária entre médico e paciente. Cuidatumiembro.com não é responsável pelos danos que possa ocasionar a utilização de qualquer tratamento ou informação sem a prévia autorização de um médico especialista. A utilização de qualquer informação desta página web sem a supervisão de um médico profissional será entendida como auto-medicação.