Bienvenido a Cuidatumiembro.com - Maximice sus resultados.

Fonte: Dr. Salguero Revisado por Dr. Salas (Urologista)
Urologista e sexólogo de Aumentodopenis.net (nº Ordem dos Médicos: 4517 - 9)
(nº Ordem dos médicos: 22831)

Os exercícios de aumento do pénis funcionam realmente?

Mar. 8, 2010. Estes exercícios baseiam-se nas investigações e estudos realizados em 1970 pelo Dr. Brian Richards no Reino Unido, sendo publicados no British Journal of Sexual Medicine depois de ter conseguido uns resultados incríveis. A partir deste descobrimento e do exercício Jelq começaram a desenvolver-se estes modernos programas de exercícios.

Consiga 3 vídeos grátis
Somente durante o dia de hoje, consiga 3 vídeos de exercícios
para aumentar o pénis de forma natural

Neste caso existem diferenças mais notáveis entre uns programas e outros, as quais lhes explicaremos mais à frente. Actualmente, estamos realizando e analisando alguns programas de exercícios para poder oferecer-lhes todas e cada uma das suas características.

Descobre os melhores programas de exercícios para aumento do pénis

Como funcionam?

Os programas são compostos por exercícios de fácil realização através dos quais será mostrado como treinar e exercitar os corpos cavernosos, o corpo esponjoso e a artéria cavernosa. Desta forma, conseguirá aumentar tanto a grossura como o comprimento dedicando ao processo apenas uns minutos por dia e seguindo as rotinas que propõem.

Estes exercícios desenvolvem os corpos cavernosos expandindo-os, aumentando o pénis e incrementando a circulação sanguínea na zona. Com estes exercícios conseguirá forçar o pénis a expandir-se conseguindo aumentar tanto o seu tamanho como a sua força.

Que resultados posso conseguir?

  • Aumento permanente do pénis em comprimento e grossura
  • Erecções mais fortes e duradouras
  • Controlo da ejaculação
  • Maior controlo sobre o seu pênis

Actualmente estamos estudando e realizando umas comparações mais minuciosas e exaustivas de todos os programas de exercícios de aumento disponíveis no mercado espanhol. Brevemente estaremos em condições de oferecer-las.

CONTRA-INDICAÇÕES

Segundo os médicos que supervisonaram as comparações, os exercícios e técnicas que compõem estes programas são seguros e naturais, e por isso também resultam beneficios para a saúde em geral do pénis. Não existe nenhum tipo de contra-indicação associada ao uso de ditos programas, sempre e quando se sigam correctamente e passo a passo as instruções e indicações correspondentes.

É recomendável não practicá-los sem se ter alguma ferida no pénis ou se padece de alguma doença que tenha que ver com este órgão.

A informação na nossa página web tem apenas o objectivo de informar os nossos leitores sobre tratamentos, conselhos e notícias relacionadas com o pénis. Em caso algum esta informação pretende substituir o conselho ou relação necessária entre médico e paciente. Cuidatumiembro.com não é responsável pelos danos que possa ocasionar a utilização de qualquer tratamento ou informação sem a prévia autorização de um médico especialista. A utilização de qualquer informação desta página web sem a supervisão de um médico profissional será entendida como auto-medicação.