Bienvenido a Cuidatumiembro.com - Maximice sus resultados.

O que são os óleos para melhoramento das erecções?

Trata-se de óleos naturais e seguros desenvolvidos especificamente para melhorar as erecções do homem aproximadamente 60 segundos depois de serem aplicados. Este tipo de produtos goza de grande êxito nos Estados Unidos, Reino Unido e outros países de Europa como substituto dos produtos químicos.

Descobre os melhores produtos para melhorar as ereções

Consiga um e-book grátis
Apenas durante o dia de hoje, consiga um
e-book grátis para aumentar as ereções de forma natural

Melhorará realmente as minhas erecções?

Claro que sim, em poucos segundos poderá notar como as suas erecções melhorarão progressivamente tornando-se mais intensas, fortes e duradouras. Um pénis mais forte e mais erecto pode fazer que tanto você como a sua companheira desfrutem do sexo muito mais. Pelo que pudemos saber, é muito comum entre as pessoas que o usam fazer chegar a sua companheira mais facilmente ao orgasmo.

Como devem ser usados estes óleos?

Devem aplicar-se umas quantas gotas nas pontas dos dedos e massagear o pénis de cima a baixo. Alguns fabricantes recomendam a masturbação com o óleo antes de manter uma relação para que os ingredientes penetrem através da pele sendo absorvidos completamente.

Os ingredientes são seguros? Têm algum efeito secundário?

Os ingredientes são naturais. Ao contrário dos produtos químicos, os óleos para melhoramento das erecções são totalmente fiáveis e seguros.

Pode usar-se com preservativo?

Normalmente estes óleos são compatíveis com o preservativo.

Posso praticar sexo oral depois de o utilizar?

Claro que sim, ao não conter produtos sintéticos ou químicos, perfumes ou corantes pode praticar sexo oral sem qualquer problema.

Deixarão algum tipo resíduo em meu pénis?

Os óleos foram cientificamente concebidos e desenvolvidos para que sejam absorvidos de forma rápida e eficaz através da pele sem deixar resíduos incómodos. Nós recomendamos que, ainda que possa ser desnecessário, lave o pénis com água depois de cada utilização.

Os óleos são todos iguais ou existem diferenças?

Tal como aconteceu com os restantes produtos, existem várias diferenças associadas à qualidade, tipo de ingredientes, fabricantes, garantias…. O melhor que pode fazer é consultar a secção de comparações onde se especificam mais detalhadamente as características destes.

Em que se diferencia dos produtos químicos?

A principal diferença reside em que os produtos químicos são muito mais fortes que estes óleos naturais, que estão orientados para melhorar as erecçõesEntre as vantagens que podem ter estes óleos estariam:

  1. É natural
  2. Não necessita de receita médica
  3. Tem efeito imediato e pode levar-se no bolso
  4. Preço muito mais reduzido

Porque é comercializado em óleo e não em pílulas ou comprimidos?

Os óleos são mais eficazes que as pílulas porque a sua absorção é muito mais rápida e não se perdem propriedades durante a digestão no estômago. Se ao aplicar um óleo a absorção é de 85-90%, no caso das pílulas esta seria de aproximadamente 10-15%. Esta é a principal razão pela qual os fabricantes optam por óleos em vez de outros produtos.

É necessária receita médica?

Não. Recorde que não é um medicamento.

Qualquer pessoa pode utilizar estes óleos?

São aptos para todas as pessoas. No entanto, não é recomendável que seja utilizado por pessoas que sofram de fungos, vírus, tenham feridas ou sofram de alguma doença no pénis.

Porque é que nunca tinha ouvido falar deles?

Porque são produtos totalmente recentes na Europa.

É realmente um método eficaz e recomendável?

Em nossa opinião e depois de termos podido experimentar vários destes óleos pensamos que sãoprodutos muito eficazes para aumentar a força das erecções sem recorrer a produtos químicos e que podem ajudar muita gente que não alcance um grau de erecção máximo. Além disso o seu preço é muito acessível e a embalagem dá para muitas utilizações.

A informação na nossa página web tem apenas o objectivo de informar os nossos leitores sobre tratamentos, conselhos e notícias relacionadas com o pénis. Em caso algum esta informação pretende substituir o conselho ou relação necessária entre médico e paciente. Cuidatumiembro.com não é responsável pelos danos que possa ocasionar a utilização de qualquer tratamento ou informação sem a prévia autorização de um médico especialista. A utilização de qualquer informação desta página web sem a supervisão de um médico profissional será entendida como auto-medicação.