Bienvenido a Cuidatumiembro.com - Maximice sus resultados.

¿Cómo funciona ?

Fonte: Dr. Salguero Revisado por Dr. Salas (Urologista)
Urologista e sexólogo de Aumentodopenis.net (nº Ordem dos Médicos: 4517 - 9)
(nº Ordem dos médicos: 22831)

É possível melhorar as minhas erecções sem recorrer a produtos químicos?

Jan. 14, 2010. A partir dos Estados Unidos, estão a começar a chegar ao resto do mundo uma gama de produtos que está tendo muito êxito entre os homens. Trata-se de uns óleos totalmente naturais concebidos para conseguir umas erecções mais firmes e duradouras alguns segundos após a sua aplicação. Existem algumas diferenças que achamos que podem ser muito importantes no momento de optar por este tipo de produtos, as quais iremos expor mais à frente.

Descobre os melhores exercícios para melhorar as erecções

Consiga um E-book grátis
Apenas durante o dia de hoje, consiga um
e-book grátis para aumentar as ereções de forma natural

Estes óleos para melhoramento das erecções funcionam realmente?

O problema da erecção é uma das maiores preocupações do homem do nosso tempo. Apesar de existirem soluções químicas conhecidas por todos, graças às últimas tecnologias à base de ervas existem produtos que têm uma função muito similar.

Recebemos durante estes anos um grande número de mensagens de correio electrónico de muitos de vocês pedindo-nos que investigássemos este tipo de produtos, e assim o fizemos. Várias pessoas da equipa de Cuidatumiembro.com experimentaram na própria pele estes produtos e todos nós comprovamos que realmente FUNCIONAM.

Será necessário aplicar algumas gotas do produto directamente no pénis e realizar uma leve massagem no mesmo com as pontas dos dedos para conseguir os resultados esperados. Recorde que é composto por ingredientes naturais.

Que resultados se pode conseguir?

  • Melhoria das erecções.
  • Maior dureza e firmeza do pénis em erecção.
  • Aumenta a lubrificação do pénis.
  • Maior satisfação nas relações sexuais.

O que o distingue de outros produtos químicos?

  1. É natural
  2. É de fácil aplicação
  3. Não necessita receita médica
  4. É de efeito imediato e pode transportar-se no bolso
  5. Preço acessível a todas as carteiras

CONTRA-INDICAÇÕES

Segundo os médicos que supervisionaram as nossas comparações, estes lubrificantes não deixam nenhum resíduo, posto que estão científicamente desenhados para ser absorbidos de forma imediata pelo fino tecido do pénis, não deixando nenhum tipo de resto ao ser aplicado.

São fiáveis na hora de praticar sexo oral, posto que -segundo os fabricantes- não contêm nenhum produto químico, sintético, artificial ou derivado petroquímico na sua formulação, se não que está composto por ingredientes naturais.

Não é aconselhável que utilizem este produto pessoas que padeçam de algum tipo de doença na área genital (herpes, vírus, etc.), neste caso recomendamos que consulte um médico sobre a conveniência do uso deste produto.

 

A informação na nossa página web tem apenas o objectivo de informar os nossos leitores sobre tratamentos, conselhos e notícias relacionadas com o pénis. Em caso algum esta informação pretende substituir o conselho ou relação necessária entre médico e paciente. Cuidatumiembro.com não é responsável pelos danos que possa ocasionar a utilização de qualquer tratamento ou informação sem a prévia autorização de um médico especialista. A utilização de qualquer informação desta página web sem a supervisão de um médico profissional será entendida como auto-medicação.