Bienvenido a Cuidatumiembro.com - Maximice sus resultados.

¿Qué piensan las mujeres?

Fonte: Dr. Salguero Revisado por Dr. Salas (Urologista)
Urologista e sexólogo de Aumentodopenis.net (nº Ordem dos Médicos: 4517 - 9)
(nº Ordem dos médicos: 22831)

Testemunhos de mulheres sobre o tamanho do pénis

Mar. 23, 2010. A ninguém passa despercebido que o tamanho do pénis é uma das maiores preocupações dos homens do nosso tempo que não só nos preocupa a nós e a si, senão que é um dos maiores temas de conversa em reuniões e círculos de mulheres de todo o mundo. É muito ouvida a frase “o tamanho não importa” ou “o importante não é o tamanho da ferramenta mas sim a habilidade do mecânico”, mas a verdade é bem diferente e totalmente contrária já que O TAMANHO DO PÉNIS IMPORTA, e muito.

Consiga 3 vídeos grátis
Somente durante o dia de hoje, consiga 3 vídeos de exercícios
para aumentar o pénis de forma natural

Normalmente, as mulheres costumam dizer que o tamanho não importa por simples educação, já que na prática e nos seus pensamentos preferem pénis com um tamanho grande. Existem várias razões que fazem com que as mulheres prefiram homens com um tamanho de pénis considerável, mas a principal é que desfrutam mais na cama nas relações sexuais pois existe uma maior estimulação das paredes da vagina onde se encontra um maior número de terminações nervosas para além do clítoris.

Claro que isto não quer dizer que homens com um tamanho de pénis médio ou pequeno não possam dar prazer às suas companheiras e ter relações totalmente satisfatórias. O que é um facto é que se uma mulher pudesse escolher entre dois homens iguais, escolheria o que tivesse o tamanho de pénis maior. Cabe destacar também que os homens bem dotados terão mais confiança em si mesmos pelo que geralmente conseguirão satisfazer melhor as suas respectivas parceiras. O pénis é determinante como factor visual de atracção no início de uma relação

Tal como não é o mesmo ser bonito ou feio, alto ou baixo, forte ou fraco,… também não o mesmo ficar nu perante uma mulher com um pénis grande e forte, que com um pénis pequeno. Não só terá consequências na penetração do pénis na vagina, como terá também um efeito visual mais prazenteiro e vistoso chegando em alguns casos a causar uma maior excitação na mulher.

Felizmente existem no mercado actual tratamentos e métodos que podem ser muito eficazes para melhorar as características do seu pénis tais como o comprimento, grossura e força. O nosso guia está pensado para pessoas com todo o tipo de tamanhos de pénis que queiram melhorar ainda mais as suas condições sexuais masculinas e conseguir satisfazer mais as suas companheiras. Para isso, apresentamos-lhe diversos produtos que podem ajudá-lo a ter um pénis maior e mais forte sem a necessidade de ter que submeter-se a uma operação. Leia atentamente toda a informação que lhe oferecemos e decida você mesmo.

Descubre as melhores pílulas para o aumento do pénis

Quer saber a opinião das mulheres?

“Acabei recentemente com o meu namorado depois de 2 anos de relação, pelo que não tive mais remédio senão continuar a procurar o meu homem ideal. O meu namorado tinha um pénis que media aproximadamente 13 cm de comprimento e no sexo sempre foi bastante bom. Eu era das que pensava que o tamanho não importava. No entanto, um rapaz com o qual mantive relações sexuais recentemente tinha um pénis muito maior e pude notar a diferença… e que grande diferença! O sexo começou a parecer-me muito mais intenso e selvagem. Nunca tinha gozado tanto numa relação sexual.”

María

  "Odeio ter de dizer isto mas sinto-me muito mal quando tenho relações sexuais com um homem que tem menos do habitual naquele sítio"

Rosa

  "Tenho pena rapazes, mas o tamanho importa. Não necessariamente o comprimento mas sim a grossura. Nós, as mulheres, gostamos de ser penetradas por um pénis grande, e é muito mais divertido no sexo oral!"

M. J.

"Para mim o tamanho do pénis de um homem não é o mais importante, no entanto, se pudesse escolher optaria por um tamanho de pénis grande. Pode chegar a ser determinante para muitas de nós já que nos faz desfrutar muito mais das relações pessoais mais íntimas.”

(Cindy. Texas)

“Para mim é um facto que os homens com um pénis grande satisfazem mais que os que têm um pénis pequeno. E ainda mais se é grosso ou fino.”

(Rebeca O.)

"Eu gosto de homens com um pénis com mais de 16 cm…!

(Elsa)

A informação na nossa página web tem apenas o objectivo de informar os nossos leitores sobre tratamentos, conselhos e notícias relacionadas com o pénis. Em caso algum esta informação pretende substituir o conselho ou relação necessária entre médico e paciente. Cuidatumiembro.com não é responsável pelos danos que possa ocasionar a utilização de qualquer tratamento ou informação sem a prévia autorização de um médico especialista. A utilização de qualquer informação desta página web sem a supervisão de um médico profissional será entendida como auto-medicação.