Bienvenido a Cuidatumiembro.com - Maximice sus resultados.

Eyaculación precoz

Fonte: Dr. Salguero Revisado por Dr. Salas (Urologista)
Urologista e sexólogo de Aumentodopenis.net (nº Ordem dos Médicos: 4517 - 9)
(nº Ordem dos médicos: 22831)

Jan. 13, 2010. O termo ejaculação precoce faz referência a uma condição específica do homem mediante a qual ejacula demasiado rápido e sem nenhum tipo de controlo.

Consiga 3 vídeos grátis
Somente durante o dia de hoje, consiga 3 vídeos de exercícios
para aumentar o pénis de forma natural

Esta disfunção sexual afecta entre 25-30% da população masculina, a qual tem muitas dificuldades para exercer um certo grau de controlo sobre o seu reflexo ejaculatório. Muita gente pensa ou afirma que este problema é exclusivo de homens de idade avançada e que não ocorre na juventude, coisa absolutamente falsa e imprecisa, já que muitos jovens padecem deste problema sofrendo muito nas suas relações sexuais.

Como é um dos temas que mais preocupa os nossos leitores, em seguida vamos tentar responder a algumas perguntas mais frequentes que nos são enviadas e que pensamos que podem ser interessantes para todos.

Descobre os melhores exercícios para corrigir a ejaculação precoce

É muito frequente a ejaculação precoce nos
homens
?

A ejaculação precoce é uma disfunção sexual que afecta entre 25-30% dos homens, pelo que como pode ver é algo extensa entre a população masculina. Sem dúvida, pode dizer-se que é o problema sexual mais comum entre os homens. Deve ter em conta que pode acontecer com qualquer um sem que isso tenha de ser preocupante, devemos unicamente preocupar-nos e tomar medidas quando isto se repita de forma continuada.

Como afectará a ejaculação precoce as relações com a minha parceira?

Está demonstrado que a ejaculação precoce pode afectar em inúmeros aspectos das suas relações sexuais, sendo inclusive um factor determinante no momento de desfrutar do sexo. Se um homem não aguenta um tempo razoável a sua ejaculação, provavelmente não conseguirá satisfazer a sua parceira como ela desejaria ou gostaria. A ejaculação precoce é com frequência causadora de perda de motivação para o sexo no homem, e pode até causar uma impotência psicológica que o impedirá de manter relações sexuais satisfatórias.

Para uma mulher também pode ser desmotivante ver como o seu companheiro não a satisfaz como ela gostaria, chegando a perder em muitos casos a apetência sexual pela falta de orgasmos nas relações sexuais. A mulher poderia evoluir até aquilo a que se considera frigidez. Em casos mais extremos a ejaculação precoce associada à falta de sexo pode levar à ruptura do casal.

O que causa a ejaculação precoce?

As primeiras ejaculações costumam dar-se durante as primeiras relações sexuais na adolescência. À medida que um homem vai ficando com mais experiência e começa a ter um maior número de relações sexuais conseguirá controlar as suas ejaculações. Esta segurança vai sendo adquirida com a experiência, no entanto podem ocorrer outros factores como a ansiedade, insegurança, sentimento de culpa ou medo da rejeição, os quais podem fazer com que um indivíduo não controle as suas ejaculações. É muito raro que a ejaculação precoce se produza por motivos físicos ou doenças.

O que pensará a minha parceira do meu problema?

Normalmente, a sua parceira não tem motivo para rir ou pensar mal de você, e mais ainda quando já estão juntos há algum tempo, casados ou convivendo há anos. O que sim é verdade é que se durante as primeiras relações sexuais você não conseguir satisfazer a sua parceira, isto pode ser um factor determinante para uma ruptura.

Existem métodos eficazes para tratar a ejaculação precoce?

Claro que sim, actualmente existem remédios e técnicas para melhorar o tempo de ejaculação dos homens. Existem métodos que vão desde as técnicas de exercícios que o ajudarão a melhorar este problema, até pílulas naturais ou inclusive cremes retardantes que realmente demonstraram funcionar muito bem. Por isso, não deve renunciar à resolução do seu problema e animamo-lo a que tente combatê-lo e superá-lo.

Em Aumentodopenis.net ajudamos milhares de pessoas a melhorar as suas ejaculações prematuras, oferecendo-lhes os produtos mais recentes e eficazes para tratar este problema tão importante nas suas vidas. Actualmente, estamos investigando e estudando novos produtos que pensamos que podem  ajudar a controlar as suas ejaculações de forma fácil e simples. Dentro de pouco tempo poderão aceder a uma nova secção com uma ampla gama de produtos orientados para tratar deste problema que afecta a tantos dos nossos leitores.

A informação na nossa página web tem apenas o objectivo de informar os nossos leitores sobre tratamentos, conselhos e notícias relacionadas com o pénis. Em caso algum esta informação pretende substituir o conselho ou relação necessária entre médico e paciente. Cuidatumiembro.com não é responsável pelos danos que possa ocasionar a utilização de qualquer tratamento ou informação sem a prévia autorização de um médico especialista. A utilização de qualquer informação desta página web sem a supervisão de um médico profissional será entendida como auto-medicação.