Bienvenido a Cuidatumiembro.com - Maximice sus resultados.

Fonte: Dr. Salguero Revisado por Dr. Salas (Urologista)
Urologista e sexólogo de Aumentodopenis.net (nº Ordem dos Médicos: 4517 - 9)
(nº Ordem dos médicos: 22831)

Quanta eficácia têm os programas para corrigir a E.P?

Jan. 29, 2010. Segundo os especialistas que supervisanaram as nossas comparações nos graus 1, 2 e 3 de E.P, este sistema tem uma, boa eficácia sempre e quando o paciente siga as instruções e pratique os exercícios durante o tempo adequado.

Descobre os melhores exercícios para corrigir a ejaculação precoce

Consiga 3 vídeos grátis
Apenas durante o dia de hoje, consiga 3 vídeos de exercícios para melhorar a ejaculação precoce

Em que consistem estes programas?

Consistem em uma série de exercícios físicos e mentais e técnicas respiratórias muito fáceis de realizar. Seu objetivo está em trabalhar os músculos genitais (PC) e recuperar o controle do reflexo ejaculátorio com a intenção de poder reter as ejaculações. Os exercícios não requerem nenhum esforço e além disso podem ser realizados sem a ajuda de ninguém.

Os exercíciossão seguros

Totalmente. Seguindo as instruções passo a passo não há razão para haver nenhum tipo de problema, já que as técnicas que o compõem são naturais e completamente saudáveis. O que não se deve fazer é ir mais depressa do que marca a tabela de seguimento, fazendo mais exercícios do que o indicado, já que desta maneira se poderia machucar o músculo PC. Como qualquer outro músculo, se se exercita demasiado ou se força, poderia lesioná-lo. O ideal é fortalecer o músculo pouco a pouco, aumentando a intensidade dos exercícios com o passar do tempo.

As técnicas sãodifíceis de executar?

Em absoluto. As técnicas que compõem estes programas são simples e cômodas de praticar, além disso não são dolorosas.

Em quanto tempo alcançarei os resultados?

Geralmente, os primeiros resultados começam a notar as duas semanas de haver iniciado o programa. Estes primeiros resultados são fruto de um aumento na confiança, pero não são permanentes. Para obter resultados permanentes, deve-se que seguir practicando os exercícios de 1 a 3 semanas mais até que os passos e movimentos sejam naturais e não se tenha que pensar nisso. Um mês é a media para obter resultados reais e permanentes.

Sou impotente, me curarei fazendo os exercícios?

Não se deve confundir a impotência sexual masculina ou disfunção eréctil, que consiste na incapacidade persistente para conseguir ou manter uma ereção, com a ejaculação precoce. Estes programas de exercícios estão indicados para melhorar o controlo da E.P, não a impotência. São problemas completamente distintos.

Há algum tipo de efeito secundário associado aos exercícios?

Os exercícios e técnicas que compõem estes programas são benéficos para a saúde geral do pénis. Deve-se seguir as instruções correctamente e passo a passo. Não é recomendado se sofre de algum tipo de doença no pénis.

Quanto tempo diário devo dedicar aos exercícios?

O tempo médio estabelecido está entre 15 e 20 minutos diários, aproximadamente. Se respeitar as rotinas diárias, os objetivos costumam ser alcançados no tempo que dura o programa.

Posso seguir o programa se tenho algum tipo de problema no pénis?

Sob nosso ponto de vista, não é aconselhável que sigam os exercícios pessoas que padecem algum tipo de doença no pénis, neste caso recomendamos que se consulte um médico sobre a conveniência de seguir um programa destas características.

É necessário tomar medicamentos durante o programa?

O programa não requer nenhum tipo de medicamento ou assistência adicional, nem necessitará nenhum instrumento nem a ajuda de outra pessoa.

A informação na nossa página web tem apenas o objectivo de informar os nossos leitores sobre tratamentos, conselhos e notícias relacionadas com o pénis. Em caso algum esta informação pretende substituir o conselho ou relação necessária entre médico e paciente. Cuidatumiembro.com não é responsável pelos danos que possa ocasionar a utilização de qualquer tratamento ou informação sem a prévia autorização de um médico especialista. A utilização de qualquer informação desta página web sem a supervisão de um médico profissional será entendida como auto-medicação.