Bienvenido a Cuidatumiembro.com - Maximice sus resultados.

Fonte: Dr. Salguero Revisado por Dr. Salas (Urologista)
Urologista e sexólogo de Aumentodopenis.net (nº Ordem dos Médicos: 4517 - 9)
(nº Ordem dos médicos: 22831)

Realmente funcionam os exercícios para corrigir a ejaculação precoce?

Fev. 3, 2010. Sim funcionam, confirmam todos os depoimentos que recebemos de muitos de nossos leitores. Estes programas de exercícios proliferaram muito na atualidade, devido ao enorme aumento no número de homens que padecem desta disfunção sexual nos últimos tempos. Além disso, o uso destes programas está muito difundido no Ocidente, havendo causado autêntico furor nos países anglo-saxões.

Consiga 3 vídeos grátis
Apenas durante o dia de hoje, consiga 3 vídeos de exercícios para melhorar a ejaculação precoce

O propósito destes programas consiste na execução de uma série de exercícios e técnicas especiais durante um período de tempo determinado com a intenção de recuperar o reflexo ejaculatório. Isto pode se conseguir por meio do treinamento apropriado do músculo PC. Sem dúvida, como acontece com qualquer outro produto, existem grandes diferenças entre marcas e fabricantes, variando em grande medida tanto na rapidez como na eficiência de cada programa.

Descobre os melhores exercícios para corrigir a ejaculação precoce

Como funcionam?

Os programas para melhorar a Ejaculação Precoce. são compostos por uma combinação excelente de técnicas e exercícios que trabalham diretamente sobre os músculos que dão origem ao problema da ejaculação precoce ou prematura, isto é, os músculos PC.

Os exercícios estimulam e desenvolvem o controle voluntário dos músculos que atuam no processo ejaculatório (os músculos pubococígenos, comumente denominados PC), induzindo ereções mais fortes, produzindo uma importante diminuição do tempo entre orgasmos e impulsionando um estado mais saudável da próstata. Estas técnicas têm como meta conseguir uma suficiente percepção sensorial-sexual do homem, já que esta é a causa imediata do problema: ser surpreendido pela ejaculação.

Os músculos PC são um grupo de músculos que criam a base para sua saúde sexual. Você pode sentir estes músculos no períneo, justo entre os testículos e ânus. Além do controle uretral, os PC são os encarregados de que, tanto homens como mulheres, cheguem ao orgasmo. No homem, este é o músculo que bombeia involuntariamente no momento de ejacular, por esta razão é muito importante fortalecer e treinar estes músculos para poder controlar definitivamente a ejaculação precoce.

Assim mesmo, estes programas dispõem de uma seção de exercícios para realizar com a parceira, e segundo especialistas, são muito úteis, porque quando a parceira participa no processo, a terapia é ainda mais eficiente. Estas seções geralmente incluem outro tipo de técnicas, como carícias e exercícios de reconhecimento corporal e genital.

Que resultados posso conseguir?

  • Melhorar a falta de controle na ejaculação.
  • Aumento da confiança e crescente melhora nas relações sexuais.
  • Reduzir o tempo de recuperação entre orgasmos.
  • Alcançar ereções firmes e prolongadas durante mais tempo.
  • Incrementar e acentuar os orgasmos
  • Aumentar o prazer da parceira
  • Aumentar o vigor das ejaculações
  • Ampliar a duração do acto sexual antes de chegar ao orgasmo
  • Ter uma vida sexual plena

Para não se equivocar na hora de escolher o programa de exercícios que mais se ajuste a suas necessidades, se deve ter muito presente os conselhos que aqui lhe damos. Também se deve prestar atenção no nosso ranking de qualidade, porque sem dúvida, lhe será de grande ajuda para poder completar seu critério de valoração.

CONTRA-INDICAÇÕES

Os exercícios são seguros. Se se seguem as instruções de programa passo a passo, não há porquê ter algum problema, já que as técnicas que o compõem são naturais e saudáveis. O que não se deve fazer é ir mais depressa do que marca a tabela de seguimento ou fazer mais exercícios do que os indicados, já que se podría danificar o músculo PC, que como qualquer outro músculo do corpo, se se exercita demasiado ou se força, podería sofrer uma lesão. O ideal é fortalecer o músculo pouco a pouco, aumentando a intensidade dos exercícios com o passar do tempo.

Não é recomendável que façam os exercícios pessoas que padecem de algum tipo de doença no pénis, neste caso aconselhamos que consulte um médico sobre a conveniência de seguir o programa.

 

A informação na nossa página web tem apenas o objectivo de informar os nossos leitores sobre tratamentos, conselhos e notícias relacionadas com o pénis. Em caso algum esta informação pretende substituir o conselho ou relação necessária entre médico e paciente. Cuidatumiembro.com não é responsável pelos danos que possa ocasionar a utilização de qualquer tratamento ou informação sem a prévia autorização de um médico especialista. A utilização de qualquer informação desta página web sem a supervisão de um médico profissional será entendida como auto-medicação.